Vila Cultural Cobra Coral celebra o 1º Dia das Crianças com festa gratuita para a garotada

O céu da 813 Sul vai ganhar novas cores neste domingo (12/10), com a primeira edição do Dia das Crianças da Vila Cultural Cobra Coral. A partir das 10h, o espaço da Dona Miria será tomado por atividades gratuitas que prometem encantar crianças e adultos. A programação convida a garotada a celebrar a data da melhor forma possível: brincando. 
Contação de histórias, campeonato de pipa, brinquedos infláveis, gincanas com premiação, brincadeiras para todas as idades, além de um almoço e lanche comunitário, são algumas das atrações do 1º Dia das Crianças da Vila Cultural . Para fechar a festa com chave de ouro, haverá o sorteio de uma bicicleta, presenteando um pequeno grande sortudo. 
O evento é uma realização conjunta do Projeto Social Dona Miria, Vila Eco Cultural, Dani Damasceno e Ponto de Cultura Waldir Azevedo, com apoio da comunidade local. A iniciativa faz parte de uma série de ações que buscam revitalizar a Vila Cultural Cobra Coral, espaço histórico da 813 Sul que resiste e se reinventa por meio da arte, da solidariedade e do trabalho coletivo
“A Vila Cultural Cobra Coral é um espaço de memória e afeto há mais de 55 anos. Esse dia será uma oportunidade de festejar a infância e fortalecer nossos laços comunitários, principalmente em meio aos desafios que estamos enfrentando para o reconhecimento desse espaço junto ao poder público ” , destaca Dudu Oliveira, idealizador do Ponto de Cultura Waldir Azevedo e maestro da Orquestra de Cavaquinhos de Brasília.
SERVIÇO:
1º Dia das Crianças – Vila Cultural
Quando: 12/10. Domingo, a partir das 10h
Onde: 813 Sul, Lote 53/54 – Espaço da Dona Miria | Asa Sul/ DF
Quanto: entrada franca
 

Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais

Facebook
Telegram
LinkedIn
WhatsApp

Quem somos

A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.

Leia mais posts

Siga as redes sociais

Rolar para cima