Campeonato brasiliense de drift acontece neste final de semana

O maior evento de drift do Centro-Oeste está de volta na cidade: o Mega Drift Brasil. Dessa vez, o evento acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no estacionamento do estádio Serejão, em Taguatinga, e promete muita emoção e adrenalina para toda a família. Neste ano, a edição conta com a presença de grandes nomes do esportes que vão realizar shows de arrepiar. 

Na primeira etapa do campeonato o tocantinense Talles Raffi foi campeão, seguido pelo brasiliense e atual campeão do Mega Drift Lucas Medeiros e fechando o pódio DK Gui ficou com o bronze. João Barion, que veio dos Estados Unidos para a disputa, fechou o pódio com o quarto lugar.

Entre as atrações desta segunda etapa da competição, estão o maior piloto de motocross do Brasil, Nicolas Ferreira, que ficou em terceiro lugar no último FMX estilo livre, atrás somente dos EUA e Chile. A programação também conta com os treinos livres, a carona radical e os motor shows que não deixam a plateia piscar de tanta emoção. Para fechar, o mais esperado pódio das batalhas adrenalizantes de drift.

De acordo com Gustavo Carvalho, organizador do evento, “o drift tem o potencial de conquistar ainda mais pessoas e fazer disso um esporte que também marque o brasileiro”, e acrescenta: “nós queremos que não só os fãs acompanhem essa edição, mas que os curiosos se sintam atraídos para conhecer esse mundo”.

Os ingressos estão disponíveis no site https://www.megadriftbrasil.com.br/ e custam a partir de R$40. Crianças até 10 anos não pagam para entrar.

Serviço
Mega Drift Brasil
Data: 3 e 4 de agosto
Local: Taguatinga – DF (Estacionamento do Serejão)
Ingressos: www.megadriftbrasil.com.br
Valor: R$40
Classificação: Livre

Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais

Facebook
Telegram
LinkedIn
WhatsApp

Quem somos

A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.

Leia mais posts

Siga as redes sociais

Rolar para cima