
Música Gospel: Gênero faz sucesso durante período de Páscoa
Durante o período da Páscoa, a música gospel ganha um espaço de destaque nas playlists, rankings e plataformas de streaming. É nessa época que muitos ouvintes buscam canções que tratem de espiritualidade, tragam mensagens de fé, renascimento e esperança.
O reflexo disso é percebido diretamente nos números. Segundo o CEO da LUJO NETWORK, Jeff Nuno, distribuidora digital especializada no segmento cristão, há um salto considerável no consumo de músicas gospel neste período.
“Há um aumento no consumo de faixas gospel nas semanas que antecedem a Páscoa, especialmente aquelas com mensagens diretas sobre o período”, afirma Jeff. “No mercado musical, o timing é um fator muito importante para períodos de maior relevância em determinados temas, estilos e cantores, isso acontece em datas específicas, como natal, por exemplo”.
Oportunidade estratégica
A crescente digitalização do mercado permite que artistas independentes e ministérios de música ligados a igrejas também aproveitem o momento. Canais no YouTube, plataformas de streaming e redes sociais tornam-se vitrines acessíveis e de grande alcance.
Para Jeff Nuno, é importante que os artistas estejam atentos ao calendário e preparem lançamentos com antecedência. “Conteúdo bem produzido, alinhado com o momento e com boa distribuição digital, tem alto potencial de engajamento”, destaca.
Músicas Gospel para ouvir:
1 – Santo Nome (Andreza Michelly);
2 – Tenha Calma (Luiza Barros);
3 – Espírito Santo (Samuel Mota);
4 – Com todo meu viver (Ministério Virtudes);
5 – Ressuscitou (Feat. Vocal Shima-El) (Anselmo Reis).
—
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.
—
Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais
Quem somos
A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.
Leia mais posts


Via Sacra de São Sebastião, em Brasília, chega à 33ª edição
Nesta Sexta-feira Santa, 18 de

Música Gospel: Gênero faz sucesso durante período de Páscoa
Durante o período da Páscoa,


Quando inovar demais custa conexão: O caso do novo lançamento da Boca Rosa
Nos últimos anos, Bianca Andrade

IFC Lança “Escola do Dinheiro”: Projeto Itinerante Vai Ensinar Educação Financeira a 30 Mil Jovens em São Paulo
O Instituto Futuros Craques (IFC)


Espaço Cultural realiza exposição em homenagem aos 65 anos de Brasília
Nesta terça-feira (1º), a partir

Festival Hip Hop do Cerrado celebra sua 6ª edição com atrações gratuitas em Ceilândia
Em comemoração ao aniversário de

Bar Divina Providência promove Dia da Mulher Divina
Tradicional ponto de encontro no

CURSO ON-LINE “PRÁTICAS ENERGÉTICAS ANCESTRAIS FEMININAS” CONVIDA MULHERES A REDESCOBRIREM SEU PODER ESSENCIAL
Todo mundo passa por momentos

Áurea Martins se apresenta na Caixa Cultural em Brasília
A CAIXA Cultural Brasília apresenta,

“Mulher Brilhante 2025” desembarca no Rio para uma experiência transformadora!
Se você sente que tem

A inteligência Artificial vai mudar a forma como se faz música?
De acordo com dados da