
Música Gospel: Gênero faz sucesso durante período de Páscoa
Durante o período da Páscoa, a música gospel ganha um espaço de destaque nas playlists, rankings e plataformas de streaming. É nessa época que muitos ouvintes buscam canções que tratem de espiritualidade, tragam mensagens de fé, renascimento e esperança.
O reflexo disso é percebido diretamente nos números. Segundo o CEO da LUJO NETWORK, Jeff Nuno, distribuidora digital especializada no segmento cristão, há um salto considerável no consumo de músicas gospel neste período.
“Há um aumento no consumo de faixas gospel nas semanas que antecedem a Páscoa, especialmente aquelas com mensagens diretas sobre o período”, afirma Jeff. “No mercado musical, o timing é um fator muito importante para períodos de maior relevância em determinados temas, estilos e cantores, isso acontece em datas específicas, como natal, por exemplo”.
Oportunidade estratégica
A crescente digitalização do mercado permite que artistas independentes e ministérios de música ligados a igrejas também aproveitem o momento. Canais no YouTube, plataformas de streaming e redes sociais tornam-se vitrines acessíveis e de grande alcance.
Para Jeff Nuno, é importante que os artistas estejam atentos ao calendário e preparem lançamentos com antecedência. “Conteúdo bem produzido, alinhado com o momento e com boa distribuição digital, tem alto potencial de engajamento”, destaca.
Músicas Gospel para ouvir:
1 – Santo Nome (Andreza Michelly);
2 – Tenha Calma (Luiza Barros);
3 – Espírito Santo (Samuel Mota);
4 – Com todo meu viver (Ministério Virtudes);
5 – Ressuscitou (Feat. Vocal Shima-El) (Anselmo Reis).
—
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.
—
Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais
Quem somos
A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.
Leia mais posts

Planaltina recebe a 2ª Edição do Festival Quebradas
Depois de explodir a cena

IFC promove “Festival de Beach Sports” em São Vicente/SP
Entre os dias 15 e

Sou Mãe, e Agora? Desafios e transformações na nova realidade materna
Em meio às tradicionais homenagens



Planejamento de carreira: Como organizar o seu futuro profissional?
O mercado de trabalho está

Documentário celebra 40 anos do Mamulengo Presepada com exibição gratuita no Cineclube Mapati
O universo encantado do mamulengo

Vem aí o 2º Prêmio Candango de Literatura voltado para todo o mundo lusófono
O Prêmio Candango de Literatura

Um panorama da inteligência artificial generativa no Brasil e no mundo: assista a evento online gratuito da USP
Se você deseja compreender melhor

Pesquisa aponta as 50 aplicações da IA generativa mais utilizadas no marketing
A inteligência artificial generativa deixou

Brasília faz 65 anos e celebra história nos espaços de memória
Brasília é a grande protagonista

Por que você procrastina? Seu cérebro e suas emoções são as peças-chave, afirma especialista
A cena já é conhecida:

CLDF recebe exposição “Alma Negra Viva!”
Nesta terça-feira (15), às 19h,

Personal IA? Por que orientações de exercícios via Inteligência Artificial podem ser perigosas?
O avanço das inteligências artificiais