
4 novas ferramentas de anúncios de geração de leads do Meta
O processo de geração de um lead passa pela necessidade de encontrar clientes em potencial. Para isso, o primeiro passo diz respeito à importância de que as empresas entendam o próprio contexto e as necessidades das pessoas abordadas. Em um mundo altamente competitivo, criar ferramentas que não apenas capturem o lead, mas saibam nutrir e repassar os dados necessários é um diferencial.
A Meta fez justamente isso e lançou quatro novas novas ferramentas de anúncios de geração de leads. Os recursos são alimentados por inteligência artificial (IA) e parcerias de CRM para ajudar a aumentar a qualidade dos leads para uma empresa.
1. Click-to-WhatsApp para geração de leads: Para nutrir mais leads de qualidade com mensagens, a Meta adicionou a opção de objetivo de lead aos anúncios do Facebook e do Instagram, que permitem cliques para iniciar um bate-papo no WhatsApp – recurso já disponível no Messenger e no Instagram. Anunciantes selecionados agora poderão adicionar um formulário no Gerenciador de Anúncios.

2. Advantage+ para geração de leads: A Meta está testando a automação completa para campanhas de geração de leads, com a tecnologia Meta Advantage. Os anunciantes de geração de leads poderão aplicar facilmente a IA a diversos impulsionadores da campanha de uma só vez, o que permitirá maior desempenho e economia de tempo e investimento.
3. Para otimizar o tempo das pessoas, um formato de anúncio de formulário instantâneo: Para permitir que alguém descubra, considere e selecione diversas empresas para enviar informações de uma só vez. Imagine se deparar com um anúncio para se inscrever em um teste de cabelo para noivas – depois que a pessoa preenche o formulário, ela tem a opção de compartilhar suas informações de contato com outras empresas que também podem ser relevantes além do salão de beleza do anúncio. Isso significa mais conveniência para os usuários e, para as pequenas empresas, mais oportunidades de serem descobertas por pessoas que possam estar interessadas em seus negócios.

4. Ligando para potenciais clientes no Facebook: Para dar às pessoas mais segurança ao se conectarem com marcas nas quais mostraram interesse, a Meta está testando a possibilidade de as empresas ligarem para elas através do Facebook e exibirem suas informações comerciais, como logo e nome.
Fonte: Mundo do Marketing
Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais
Quem somos
A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.
Leia mais posts

Artesanato, sabores e música: vem aí o 20º Salão do Artesanato no Parque da Cidade
O 20º Salão do Artesanato

Spotify e Netflix anunciam parceria estratégica para podcasts em vídeo
A Netflix e o Spotify

Itapoã recebe debate de encerramento do projeto “Minha Vida Tem Rodas. Meus Sonhos Têm Asas”
Para encerrar a série de



Smart glasses em ascensão são mais um canal de distribuição para rádios, streaming e podcasts
O mercado de smart glasses,

Arte na Praça: Cida Avelar e Thaly Son Bordin são as atrações deste sábado (25), em Sobradinho
A Música Popular Brasileira (MPB)

Exposição Marias emociona público e reforça o combate à violência contra a mulher
Com fotografias potentes e relatos

Casa Jasmim promove programação gratuita para a garotada, neste fim de semana
Imagine aprender a respirar com

Festival Adorei as Almas chega à sua 18ª edição no Distrito Federal
O Festival Adorei as Almas –

Projeto Semear oferece atendimentos sociais e diversão para toda a família
Neste sábado (18/10), a partir

PLANTANDO O FUTURO: MINI COP FUTEBOL DE RUA
Com a proximidade da COP
