“As Donas da P Toda” quer empoderar mais de 100 mil mulheres
Conexão de mulheres e negócios é a essência do Instituto As Donas da P Toda criado para oferecer recursos e ferramentas que permitam a toda mulher empreendedora alcançar a liderança em qualquer área de atuação profissional, além da realização pessoal.
A fórmula 100% brasileira funciona, pois em poucos dias de sua fundação, o Instituto chegou a quatro países e conta com 300 participantes. O diferencial oferecido e o fato de estar endereçado no universo digital neste primeiro momento têm propiciado o romper de fronteiras com tamanha velocidade.
Fundado e idealizado por Juliana Serafim, o pontapé inicial foi um livro que leva no título o nome que batizou o projeto. Em dois anos, aquela edição multiplicou-se em quatro obras literárias com autoras distintas e transformou-se no Instituto que se difundiu em todos os estados brasileiros.
“Nossa meta é empoderar mais de 100 mil mulheres no Brasil e fora dele, para assim alcançarem o que desejam tanto no campo pessoal quanto no profissional e prosperem financeiramente”, explica Juliana. “Vale uma ressalva: o Instituto oferece meios e abre as portas para que possa se tornar uma fonte de renda para cada empreendedora que pode atuar na mentoria, no setor de palestras… O céu é o limite!”, observa a fundadora de As Donas da P Toda.
Valorização do trabalho, retorno financeiro e empoderamento são o denominador comum das afiliadas que buscam mais do que networking e experiência. No ramo dos negócios, tempo é dinheiro e este é um dos diferenciais do projeto, ousado não apenas no nome, mas na metodologia de atuação. Nas palavras de Juliana, “é um movimento que valoriza o esforço… Todas irão aprender e ganhar dinheiro, inclusive, com a possibilidade de transformar o Instituto na atividade principal exercida”.
Diferente de outros movimentos voltados ao universo feminino, não se trata apenas de formação profissional e networking. Todas as ações permitem a participação das afiliadas também como produtoras de conteúdo, além do percentual que cada uma recebe com a indicação de venda de produtos ou novas afiliações.
Pode-se dizer que o Instituto As Donas da P Toda atua como uma empresa, onde todos os colaboradores são gratificados de acordo com as funções que desempenham. O marketing espontâneo da indicação de uma nova adesão é reconhecido e garante ganho financeiro.
Hoje o Instituto reúne cinco pilares: livro, eventos, cursos, workshops e palestras. Cada participante escolhe como quer participar e tem a liberdade de estar presente em todos eles.
Experiência em peso
A equipe do Instituto As Donas da P Toda é formada por profissionais experientes e reconhecidos em suas áreas de atuação, todos com atuação com mais de 20 anos em suas áreas. Juliana Serafim, Kelen Turmina, Vanessa Giannellini e Santiago de Bem formam o front de peso do Instituto As Donas da P Toda, que já vem mudando a vida das empreendedoras femininas em todo o mundo.
Juliana Serafim (Diretora Executiva): Fundadora e Idealizadora dos livros e do Instituto As Donas da P Toda. Também fundou outros cases de sucesso, como a Butiá Digital, empresa de marketing digital que existe no mercado há 12 anos. Fundadora da Butiáverso que cria experiências entre marcas e clientes dentro do metaverso. Escritora Best Seller, ”O Futuro da Internet – Metaverso”.
Kelen Turmina (Sócia-gerente de operações): Relações Públicas, especialista em Marketing, fundadora do HUB MAK Agência RP. Tem experiência de mais de 20 anos com comunicação e eventos, atuando em empresas nacionais e multinacionais. Foi Mentora da AWE 2.0 (Academy for Women Entrepreneurs), programa da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil.
Vanessa Giannellini (Comunicação e Assessoria em Eventos): Gradou-se em Comunicação Social – Jornalismo em 1995 pela Universidade São Judas Tadeu e MBA em Comunicação Corporativa pela FECAP-SP. Diretora de Relacionamento e Fundadora da Giannellini Comunicação e Assessoria Empresarial, ingressou na profissão antes mesmo de receber o diploma e sua carreira soma mais de três décadas de experiências com assessoria de imprensa e realização de eventos.
Santiago de Bem (Gerente administrativo-financeiro): Co-Fundador da Butiá Digital, da ButiáVerso e do MetatrixPro, empresa de nutracêuticos para melhorar a capacidade cognitiva de empresários de alto nível. Escritor Best Seller, ”O Futuro da Internet – Metaverso”.
Instituto As Donas da P Toda – Transformando Negócios e Vidas!
Informações: +55 (48) 3045-6977| (54) 9 9171-2799 | (48) 9 8809-6515
Saiba mais : www.asdonasdaporratoda.com.br
Gostou do nosso post?
Compartilhe nas suas redes sociais
Quem somos
A PR Brasília tem como objetivo oferecer informações de qualidade sobre nossa capital. Desde 2009 a PR Brasília oferece o melhor conteúdo para seus parceiros e leitores.
Leia mais posts
Imersão Mulheres de Impacto reúne empreendedoras de todo o Brasil para um dia de transformação e inspiração
A Plataforma Internacional do Pablo
Escritora e Chef de Cozinha, Aninha Niederauer, lança seu primeiro livro
Acontece nesta sexta-feira, 29 de
Clube de Permuta confraterniza com associados de Brasília
O Clube de Permuta realiza
Projeto Encontro Arte Urbana nas Escolas encerra sua 5ª edição
O projeto Encontro Arte Urbana nas Escolas encerra sua
PROMESSAS DE ANO: A IMPORTÂNCIA DA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS
Dra. Renata Esotico, Fisioterapeuta Integral
Estudo confirma o crescimento da preferência por podcasts com vídeo
Novos dados do Morning Consult
Mostra na Câmara Legislativa traduz impacto do hip hop no DF
“O hip hop está aonde
INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO JULIANIART NA E-MIRACLE VILLE
Artista Plástica Arlene Juliani realiza
Espaço Cultural abre exposição Horizontes Internos
No dia 30 de outubro,
Você sabe quais são os tipos de Account-Based Marketing e suas diferenças?
Sabe quando miramos em vários
Retorno Projeto Pixinguinha: Alaíde Costa e OSTNCS em apresentação única na capital do país
A voz preciosa da cantora
Você sabe o que é análise perceptiva de gestão?
Dra. Renata Esotico, Fisioterapeuta Integral
TikTok usa campanha feita com IA para educar sobre IA
Visando promover transparência e o
Arte Urbana nas Escolas: Graffiti, rap, dança e roda de conversa em escolas da Ceilândia
Em continuidade à 5ª edição